quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ME "ACHANDO" ( literalmente)

Tudo isso aqui é, ""muiteza"" novidade para mim..Não sei mexer nas ferramentas direito, e nem posicionar ..meio que perdida.. mas, como tudo em minha vida.. EU VOU ME ACHAR... acreditem só fui me "achar" aos 40 anos..(vocês acreditam?) um MARCO HISTÓRICO em minha vida. Andava perdida, achando somente os outros, sonhos dos outros, amando os outros, vivendo para os outros, dedicando-se aos outros, alegrando-se com os outros, tendo problemas dos outros,....e quando me dei conta se passaram 40 anos, e me perguntei.E agora, Leila.. o quê fazer?..  
Hoje, já se passaram 8 anos, e dia a dia tenho buscado fazer da minha vida, algo melhor, não só para mim como para todos que estão próximo, e não tão próximo assim.
Realmente, A VIDA COMEÇA AOS 40. Sendo assim, FÉ EM DEUS, e pé na tábua, vamos nós, andando, correndo, saltando, escalando, rompendo, ufa! no caminho..descansando, desfrutando, amando, alegrando-se, semeando e jamis parando ou desistindo, acreditando sempre que com sabedoria e outros "ingredientes" a mais ou a menos, as novidades e grandes oportunidades nos serão dadas SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário